Menu
Brasília

PCDF prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Sobradinho

A prisão se deu após a equipe policial receber informações anônimas sobre atividades suspeitas na região

João Victor Rodrigues

17/04/2024 10h07

Foto: PCDF

Na tarde desta terça-feira (16), policiais da 35ª Delegacia de Polícia efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 45 anos pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A ação ocorreu próximo a um estabelecimento comercial situado no Condomínio Versales, em Sobradinho II/DF.

O suspeito foi localizado e abordado. Durante a abordagem, os policiais notaram uma tentativa de descarte de uma porção de cocaína, porém, a ação foi prontamente percebida e a substância foi apreendida.

Em seguida, os policiais realizaram buscas no imóvel de onde o indivíduo saiu, encontrando um revólver calibre .38 e um cofre.

Dentro do cofre, uma surpresa para os agentes: um arsenal ilegal composto por um revólver calibre .38, que havia sido relatado como produto de furto no Estado do Maranhão, um revólver calibre .357, uma pistola calibre .380, e uma pistola calibre 9mm com seletor de rajada. Também foram encontrados carregadores dos modelos “alongado” e “caracol”, além de munições de diversos calibres e aproximadamente R$ 6.000 em espécie.

Com base nos objetos encontrados no cofre, o homem também foi indiciado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado