Willian Matos
redacao@grupojbr.com
A Polícia Civil do DF (PCDF) prendeu, na tarde da última segunda-feira (26), um homem suspeito de tentar matar o ex-companheiro a facadas no último dia 20 de agosto. Ele foi encontrado em área rural de Santo Antônio do Descoberto-GO.
A prisão aconteceu por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte). O homem, de 34 anos, identificado pelas iniciais V.F.M, confessou o crime e disse que o fez por não aceitar o término do relacionamento.
O caso
O suspeito esfaqueou o ex-namorado no dia 20 de agosto, por volta de 17h, na altura da quadra 411 da Asa Norte, mais precisamente na rua de acesso à avenida L2.
A vítima recebeu dois golpes de faca nas costas, perto dos rins. Ela foi levada ao hospital em estado grave e teve de passar por cirurgia.