Menu
Brasília

PCDF prende homem acusado de dupla tentativa de homicídio

Ele possui diversas passagens criminais e foi preso na residência de um parente que já possui vários antecedentes por tráfico de drogas

Guilherme Gomes

17/05/2021 12h16

Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

No domingo (16), policiais da 15ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante um homem acusado de dupla tentativa de homicídio, ocorrida na madrugada do mesmo dia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava em uma festa e uma das vítimas urinou na roda de seu veículo, situação que provocou uma briga entre os envolvidos. O conflito foi apaziguado pelos participantes da festa.

O autor saiu do local dirigindo o seu veículo e, dez minutos depois, retornou para a festa com uma arma de fogo em punho. Ele efetuou disparos em sequência contra o grupo envolvido na briga.

Dois amigos da vítima foram baleados. Um deles encontra-se em estado gravíssimo e o outro corre o risco de perder os movimentos das pernas.

O autor dos disparos foi localizado e preso. Ele possui diversas passagens criminais e foi preso na residência de um parente que já possui vários antecedentes por tráfico de drogas.

Foram apreendidos cerca de R$ 6 mil, em espécie, e centenas de papelotes plásticos utilizados para acondicionar entorpecentes.

O acusado foi autuado em flagrante e, posteriormente, recolhido à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações da PCDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado