Menu
Brasília

PCDF prende dois foragidos acusados de crimes contra a vida

Suspeitos são um homem acusado de duas tentativas de homicídio e uma mulher suspeita de um homicídio praticado no Estado de Goiás

Redação Jornal de Brasília

19/01/2021 9h28

policia civil pcdf

Foto: Divulgação

Mateus Souza
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu dois suspeitos de crimes contra a vida, um homem e uma mulher, nessa segunda-feira (18). Contra os acusado, que estavam foragidos, constavam seis mandados de prisão.

Os policiais da 9ª DP (Lago Norte) prendeu um homem por duas tentativas de homicídio e dois roubos com restrição de liberdade da vítima. Após diligências, o suspeito foi preso no entardecer e conduzido à delegacia, onde foi submetido aos procedimentos legais.

Na mesma data, a PCDF recebeu informações de que uma mulher, acusada de um homicídio praticado no Estado de Goiás, estaria refugiada na Invasão do Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), próxima ao Parque Nacional de Brasília.

No local, os agentes efetuaram a prisão da suspeita, que possui mandado de prisão condenatória de 12 anos de reclusão decretada pela Justiça de Goiás.

A mulher estava foragida desde 2018, quando cumpria pena em regime semiaberto. Na época, ela deixou o complexo penitenciário e não voltou no horário determinado, como prevê a legislação.

Os suspeitos foram conduzidos à carceragem da PCDF, onde permanecem à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado