Menu
Brasília

PCDF prende casal que vendia drogas em Taguatinga

O homem estava em liberdade provisória, em virtude de já ter sido preso pelo crime de tráfico de drogas

Guilherme Gomes

02/06/2021 8h52

Foto: divulgação/PCDF

Na noite de terça-feira (1º), a Polícia Civil do DF prendeu em flagrante um casal, de 19 e 27 anos, respectivamente, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

A polícia recebeu a informação de que o casal estaria vendendo maconha e cocaína em seu apartamento, localizado em Taguatinga (DF). A partir de diligências, equipe de policiais passou a monitorar os suspeitos.

“No monitoramento, foi possível comprovar que o casal realizava a venda por aplicativo de mensagens instantâneas. Os compradores passavam na portaria do condomínio residencial do casal para buscar a droga”, afirmou o delegado adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.

No apartamento do casal, os policiais civis conseguiram realizar a prisão em flagrante dos envolvidos e apreender 200 g de maconha; 25 g de cocaína; duas balanças de precisão; material para embalar e cortar a droga; uma máquina de cartão de crédito e três aparelhos de celular.

“Segundo informado pelo casal, as vendas de maconha eram feitas na quantidade de 25 g, pelo valor de R$ 80”, contou o delegado.

Os autuados foram encaminhados para a carceragem da PCDF, onde permanecem no aguardo da audiência de custódia. O homem estava em liberdade provisória, em virtude de já ter sido preso pelo crime de tráfico de drogas

Com informações da PCDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado