Menu
Brasília

PCDF prende 5 pessoas por roubos em Samambaia

Grupo criminoso chegava a espancar as vítimas e as ameaçava com uma arma de fogo, para obter seus pertences

Redação Jornal de Brasília

09/06/2021 16h55

Foto: Toninho Tavares/Agência Brasília

Mateus Souza
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu cinco pessoas, nesta quarta-feira (9), acusadas de cometerem roubos na região de Samambaia. As prisões ocorreram durante a Operação Noite Sem Fim. De acordo com a PCDF, o grupo agia de forma coordenada e empregava muita violência contra as vítimas.

Com o auxílio do Instituto de Identificação, a equipe da Seção de Investigação Geral da 26ª DP identificou os acusados e os veículos utilizado nos crimes. De acordo com a corporação, o grupo criminoso chegava a espancar as vítimas e as ameaçava com uma arma de fogo, para obter seus pertences.

Em um dos crimes, o grupo provocou um acidente de forma proposital para abordar a vítima. Em seguida, os acusados roubaram o carro da vítima e seus pertences.

Ainda conforme a investigação, o grupo criminoso chegou a praticar delitos em uma conhecida boate de Samambaia, na presença de diversas pessoas e sem se preocupar com eventuais punições.

Após a prisão dos acusados, a polícia apreendeu o veículo utilizado para cometer os crimes e aparelhos celulares dos investigados.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado