Menu
Brasília

PCDF apreende drogas e dinheiro do tráfico em Sol Nascente

A ação ocorreu após os policiais receberem informações sobre a periculosidade do suspeito e suas atividades de venda de entorpecentes em uma chácara localizada no Sol Nascente

João Victor Rodrigues

19/05/2023 9h11

Foto: PCDF

Na tarde dessa quinta-feira (18), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 19ª Delegacia de Polícia (DP), efetuou a prisão em flagrante de um homem de 38 anos por envolvimento no crime de tráfico de drogas, em uma chácara no Sol Nascente.

Durante o monitoramento, os agentes conseguiram identificar o criminoso e obter provas do momento em que ele estava realizando uma transação de drogas no local. Ao abordá-lo, o suspeito tentou se desfazer de uma pedra de crack. Durante a revista, foram encontrados em sua posse a quantia de R$ 203 em dinheiro, uma sacola contendo 18 porções de maconha e um pacote com plásticos utilizados para embalar drogas.

“Durante a operação, a equipe também conseguiu deter um usuário que havia acabado de adquirir uma porção de maconha do traficante, pagando o valor de R$ 10”, ressalta o delegado-chefe da 19ª DP, Thiago Peralva.

O indivíduo já possui extensa ficha criminal, incluindo casos de homicídio ocorridos nos anos de 2004, 2013 e 2014, além de registros por roubo, porte ilegal de arma em 2004 e disparo de arma de fogo em 2016.

Após a realização dos procedimentos do auto de prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde permanecerá à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado