Menu
Brasília

PCDF apreende arma de fogo de CAC suspeito de violência doméstica em Brazlândia

De acordo com a vítima, após uma discussão o agressor a empurrou, apertou seus braços e a ameaçou por meio de aplicativos de mensagens

João Victor Rodrigues

27/03/2024 10h08

Foto: PCDF

Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão na 18ª Delegacia de Polícia em Brazlândia. A ação tinha como alvo um empresário da região, suspeito de violência doméstica contra sua ex-companheira.

A vítima relatou em 2023 que, após uma discussão, o agressor a empurrou, apertou seus braços e a ameaçou por meio de aplicativos de mensagens. As ameaças incluíam referências a violência física e intimidação com o uso de uma arma de fogo.

Com base nas provas e no testemunho da vítima, o Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Brazlândia expediu dois mandados de busca e apreensão. Um deles foi direcionado à empresa do investigado, localizada em Águas Claras, enquanto o outro teve como destino a residência dele, no Setor Norte de Brazlândia.

Durante a busca na casa dos pais do investigado, situada na área rural de Brazlândia, os policiais apreenderam uma pistola e cem munições. O investigado possuía certificado de atirador desportivo, porém a arma estava escondida na residência dos pais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado