Menu
Brasília

PCDF apreende 6 mil comprimidos de ecstasy

Corporação soube que uma carga da droga chegaria ao DF por meio de uma transportadora particular, foi até o local e flagrou um suspeito recebendo a mercadoria

Willian Matos

25/09/2020 7h38

A Polícia Civil (PCDF), por meio da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), interceptou uma entrega de ecstasy (popularmente conhecido como ‘bala’) na última quinta-feira (24). Dois homens foram detidos.

Os policiais receberam a informação de que uma carga da droga chegaria ao DF por meio de uma transportadora particular. Foi montado um ponto de observação nos arredores da empresa e, por volta de 15h de quinta (24), os agentes observaram um carro preto estacionar na região.

O motorista, que já havia sido previamente identificado pelas investigações, desceu do carro, foi até a transportadora e saiu com um pacote em mãos. Antes de retornar ao veículo, o suspeito foi interceptado pelos policiais.

Perguntado, o homem afirmou que a droga não era dele, e que estava apenas fazendo a retirada para entregar a outra pessoa em Samambaia.  Disse ainda que o suspeito receberia os pacotes próximo a uma distribuidora de bebidas. Os policiais foram ao local, identificou e prendeu o indivíduo.

Na mercadoria, continha sete pacotes com seis mil comprimidos de ecstasy. A droga e os dois suspeitos foram levados à carceragem da PCDF.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado