Na manhã desta segunda-feira (21/12), dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram presos na posse de 23 pedras da droga conhecida por “crack”, além de dois aparelhos celulares, de origem ilícita.
As apreensões foram realizadas por uma equipe da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), em cumprimento a mandado de prisão na QR 318, Conjunto K – Santa Maria, expedido pela Vara Criminal, Tribunal de Júri e Delitos de Trânsito da cidade.
No local, os policiais localizaram as pedras de “crack” escondidas dentro de um rádio gravador pertencente a um deles. Estavam acondicionadas em saco plástico e envoltas em papel alumínio, já embaladas para a venda.
Segundo as investigações, a droga apreendida foi adquirida pela dupla em Luziânia/GO e seria revendida a usuários pelo valor de R$ 10, cada porção.
A droga apreendida foi encaminhada ao IC para exames. Os adolescentes, após as formalidades legais, foram entregues aos responsáveis.