Menu
Brasília

Passeio noturno do zoológico está de volta

Essa experiência é acompanhada por educadores e técnicos qualificados da Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB)

Redação Jornal de Brasília

13/05/2024 13h24

Foto: Agência Brasília

A partir do dia 21 de maio, o Zoo Noturno voltará para uma experiência única aos visitantes. Diferentemente das visitas tradicionais, o programa oferece a modalidade de passeio agendado, exclusivamente de noite.

Essa experiência é acompanhada por educadores e técnicos qualificados da Fundação Jardim Zoológico de Brasília (FJZB), garantindo a segurança dos visitantes e fornecendo informações e curiosidades sobre os animais e seus hábitos noturnos.

As visitas ocorrem todas as terças e quintas-feiras a partir das 19h, com um tempo de tolerância de 15 minutos para chegada dos grupos, compostos por no máximo 30 pessoas. Para participar, basta agendar a visita com antecedência, enviando um e-mail para o endereço atendimento@zoo.df.gov.br.

As informações são da Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado