Menu
Brasília

Parque da Cidade recebe Feira de Qualidade de Vida Samu 192-DF

Arquivo Geral

05/09/2010 15h07

A I Feira de Qualidade de Vida Samu 192-DF encerra neste domingo (05) as comemorações do 5º aniversário do Serviço de Atendimento Médico de Urgência. A programação, na área do quiosque do atleta,  no Parque da Cidade, começa às 9h e se estende até as 15h.

 

Além de oficinas de primeiros socorros e atividades do Projeto Samuzinho, haverá demonstrações dos equipamentos de atendimento das equipes de ambulância e motolância. A feira oferece também atividades físicas e aulas de dança, por meio de parceria entre o Conselho Regional de EducaçãoFísica e a Universidade Católica de Brasília. Aulas de tai chi chuan e automassagem serão oferecidas pelo Núcleo de Medicina Integrativa da Secretaria de Saúde.

 

A Polícia Militar do Distrito Federal apresentará, às 10h, o teatro do projeto Lobo Guará – “Os Policiais e o Lobo” – e o Instituto Nacional em Educação de Trânsito (Inetran) levará atividades para as crianças visando a preparar futuros motoristas mais conscientes para o trânsito de Brasília.

 

Ministério Público do DF e Territórios, Gerência de Saúde Bucal da Secretaria de Saúde e o Senac Móvel também participarão da Feira, com oficinas de automaquiagem e culinária. 

 

Programação

 

9h – abertura

9h10 – Tai chi chuan

9h30 – Atividade física – alongamento

10h – Peça interativa “Os Policiais e o Lobo” (Teatro do Projeto Lobo Guará da PMDF)

11h – Oficina de Primeiros Socorros na Tenda do Samu 192-DF

11h30 – Atividade física – Aulão de dança

12h – Atividade física – abdominal

12h30 – Apresentação de atividades do Samu 192-DF

13h – Apresentação das atividades do Samuzinho

13h30 – Atividade física – Aula de dança

14h – Automassagem

14h30 – Oficina de PrimeirosSocorros na Tenda do Samu 192-DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado