Nessa madrugada, no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), os pacientes chegaram a aguardar até 13 horas por atendimento médico. Era possível encontrar pessoas com dores, cansadas e até dormindo nos bancos da emergência. Pacientes sem atendimento nem informação.
Muitos dos que estiveram no Hran nessa madrugada foram encaminhados para outros hospitais, como o Hospital Regional do Guará. Segundo funcionários do hospital não havia médico para atender os pacientes e por isso eles estavam sendo transferidos.
Segundo o hospital, houve um excesso de pacientes: cerca de 220 pessoas para serem atendidas por seis profissionais.
Assista o vídeo do Bom Dia DF