Menu
Brasília

Operações da PMDF prendem mulher e apreendem adolescentes por tráfico de drogas no DF

João Victor Rodrigues

27/08/2025 10h30

Foto: PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou três ações distintas que resultaram na prisão de uma mulher e na apreensão de dois adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas. As ocorrências foram registradas entre a noite de terça-feira (26/08) e a madrugada desta quarta-feira (27/08), em diferentes regiões do DF.

Por volta da 0h desta quarta-feira, equipes do 7º Batalhão prenderam uma mulher suspeita de vender drogas nas proximidades da Câmara Legislativa, região central de Brasília. A ação foi desencadeada após a abordagem de um usuário de entorpecentes, que indicou aos policiais a existência de uma traficante atuando no bloco A da feirinha da Torre de TV.

No local, os militares localizaram a mulher com as características repassadas. Durante a revista, foram apreendidas 17 pedras de crack, fragmentos da mesma substância, um simulacro de arma de fogo, um facão, quatro facas e R$ 536,80 em dinheiro. A suspeita foi conduzida à 5ª Delegacia de Polícia, onde foi autuada

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado