Menu
Brasília

Operação Guardiões cumpre sete mandados de prisão

Redação Jornal de Brasília

22/07/2021 19h00

Foto: divulgação/PCDF

Nesta quinta-feira (22), a Polícia Civil do DF deflagrou a Operação Guardiões que visa cumprir sete mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão contra autores de crimes diversos como grilagem de terra, extorsão, dentre outros.

Durante a operação de hoje, duas pessoas foram presas. Um estava foragido, tinha mandado de prisão por crime de latrocínio tentado. A outra envolvida era uma mulher, que foi presa por desacato e desobediência.

Em outro desdobramento, ainda nesta quinta-feira, em uma casa alvo de busca e apreensão, foi apreendido R$ 6.650,00, além de diversos documentos como escrituras públicas, cessões de direitos, procurações, dois computadores e um aparelho celular. Os objetos serão encaminhados para perícia.

A operação que tem por principal objetivo tirar autores de crimes graves das ruas, faz parte de um conjunto de ações estabelecidas para o programa da ASP que ocorre na cidade Estrutural por um período inicial de três meses, além de mostrar a Polícia Civil nas ruas o que faz aumentar a confiança do cidadão e a sensação de segurança da população.
A operação contou com a participação de 80 policiais

Com informações da PCDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado