Menu
Brasília

Operação da PCDF prende empresário por receptação

Uma denúncia anônima informou que o dono de uma padaria, localizada em Vicente Pires, estaria utilizando um veículo clonado, e que o verdadeiro veículo se encontrava na cidade de Natal (RN)

Guilherme Gomes

14/08/2021 11h45

Foto: divulgação/PDF

Na sexta-feira (13), a Polícia Civil do DF prendeu em flagrante um homem, de 42 anos, investigado pelo crime de receptação. A prisão é resultado da Operação Bad Receiver por meio da 38ª Delegacia de Polícia.

Uma denúncia anônima informou que o dono de uma padaria, localizada em Vicente Pires, estaria utilizando um veículo clonado, e que o verdadeiro veículo se encontrava na cidade de Natal (RN).

O investigado disse que, há quinze dias, recebeu o veículo através de um empréstimo de um amigo. Os policiais confirmaram a denúncia e foram até a residência do homem.

Diante de tais circunstâncias, o investigado e o veículo foram conduzidos para a 38ª DP e, durante vistoria preliminar, foi comprovado que os sinais identificadores do automóvel haviam sido adulterados.

O empresário foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação e, após o pagamento da fiança, arbitrada em R$ 1.000,00, foi liberado para responder ao processo criminal em liberdade, estando sujeito a uma pena que pode variar entre 1 a 4 anos de prisão.

As investigações continuam com o objetivo de localizar o homem que teria emprestado o veículo clonado para o empresário. Durante as buscas também foram apreendidas munições de calibre 38.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado