Menu
Brasília

Nova Casa movimenta a Construir Brasília

Arquivo Geral

01/10/2010 18h34

Mariana Rosa
mariana.rosa@jornaldebrasilia.com.br
 

Empresa especializada na revenda de materiais de construção, a Nova Casa, além de apoiar, atrai investidores a Construir Brasília. A empresa é representante de 500 companhias do setor de construção, 17 exclusivos. Entre eles estão a Tigre Tubos e Conexões, a tintas Sherwin Willians e a louças Celite.
 

“Aguardamos empresários de Goiânia que vêm em comitiva ainda hoje e amanhã. Até ontem 162 clientes da Nova Casa passaram pela Construir. Brasília é a região onde o atacado é mais forte por isso também, a feira tem tudo para dar certo”, revela o gerente comercial Delvon Dias. 
 

A Nova Casa tem o papel de ligação entre o fabricante e o lojista. A indústria normalmente vende em quantidades grandes com pedido mínimo de encomenda. “Com a gente o lojista pode comprar em menor proporção com o preço semelhante ao de fábrica. Na Construir Brasília estamos com facilidades de pagamento, descontos ou bonificação em produtos dependendo do fornecedor”, explica Dias.
 

A empresa é uma das 10 maiores do País no segmento. Desde 2001 em Brasília, possui no quadro de funcionários 35 representantes atuando em mais de duas mil lojas no Distrito Federal e entorno. Operam também em Goiás, Tocantins e sul do Pará.
 

Serviço
Construir Brasília 2010
De 29 de setembro a 2 de outubro (quarta-feira a sábado).
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Horário: de quarta-feira a sexta-feira, das 14h às 22h, e sábado, das 13h às 21h.
www.feiraconstruir.com.br/df

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado