Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Mulher se perde em mata próximo ao Rio Melchior

Bombeiros iniciaram as buscas, mas a mulher conseguiu se localizar e voltou para casa por conta própria

Por Willian Matos 17/05/2021 12h48
Foto: Divulgação/CBMDF

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi acionado no domingo (16) para procurar por uma mulher que havia desaparecido na mata em torno do Rio Melchior, localizado entre Ceilândia e Samambaia.

A mulher tem 31 anos e foi identificada como Bruna. Ela e um grupo de amigos foram ao rio no domingo para pescar e tomar banho, quando, de repente, ela se perdeu dos demais. Quem estava com ela não soube dizer se ela havia caído no rio ou se perdido na mata.

Os bombeiros começaram as buscas ainda na noite de domingo, paralisando por volta de 22h e retomando às 8h desta segunda (17). Porém, durante esta manhã, a equipe foi informada de que Bruna estava em casa.

A mulher havia desaparecido porque se perdeu na mata. O local é de difícil acesso e circulação e, durante a noite, Bruna não soube voltar para casa. Quando amanheceu, ela conseguiu se orientar e retornar para o local aonde mora, no acampamento Che Guevara, em Samambaia-DF.

A mulher estava consciente, orientada e estável, sem lesões, e não precisou ser levada ao hospital. Após checar que ela estava bem, o Corpo de Bombeiros encerrou as buscas.






Você pode gostar