Menu
Brasília

Mulher de 55 anos morre após queda em parada de ônibus em Samambaia Sul

No atendimento, foram mobilizadas três viaturas de socorro e uma aeronave

João Victor Rodrigues

18/08/2025 6h37

Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 14h01 deste domingo (17/8) para atender uma ocorrência de queda em uma parada de ônibus na QR 125, Conjunto 06, em Samambaia Sul.

No local, os militares encontraram uma mulher de 55 anos, identificada como S.M.S.A., em parada cardiorrespiratória (PCR) e com fratura exposta no membro inferior direito. Os socorristas iniciaram imediatamente as manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), que se estenderam por 27 minutos. Apesar dos esforços, o óbito foi confirmado às 14h52 por regulação médica.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) assumiu a preservação da área, enquanto a Polícia Civil (PCDF) foi acionada para os procedimentos cabíveis.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado