Menu
Brasília

Motorista fura blitz no Lago Sul e fere policial

Arquivo Geral

25/01/2010 0h00

Um motorista foi preso na noite de ontem (24), no Lago Sul. Ele tentou fugir de uma blitz e foi perseguido pela Polícia. Um dos oficiais da Operação Álcool Zero terminou ferido.


O motorista seguia pelo Lago Sul, próximo à Quadra QI 7, quando passou por uma blitz na altura do Gilberto Salomão. Um policial sinalizou para que ele parasse. O homem jogou o carro para cima do agente. Continuou em alta velocidade, furou dois semáforos e seguiu pela contramão até a Quadra QI 5, onde foi detido.


O estado de embriaguez era nítido. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para comprovar o teor de álcool no sangue. O policial agredido teve lesões no braço.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado