O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu, na tarde deste domingo (18), a um acidente de trânsito registrado no Guará II.
O acidente aconteceu na Avenida Contorno do Guará II, nas proximidades da Casa da Cultura. No local, os bombeiros encontraram um veículo da marca Chevrolet que havia colidido contra um semáforo da via.
A condutora, única ocupante do automóvel, foi localizada fora do veículo, deitada no chão. Ela recebeu atendimento pré-hospitalar conforme o protocolo de trauma, apresentando-se consciente, orientada e com quadro clínico estável.
Após avaliação e regulação médica, a vítima foi encaminhada a uma unidade hospitalar para cuidados especializados.
Não há, até o momento, informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente.
A área ficou sob responsabilidade da Polícia Militar do Distrito Federal, que assumiu os procedimentos no local.