Menu
Brasília

Morre o jornalista brasiliense Ribamar Oliveira, vítima da COVID-19

Como um dos maiores nomes do jornalismo econômico no Brasil, ele trabalhava no jornal Valor Econômico e ganhou vários prêmios de jornalismo

Evellyn Luchetta

01/06/2021 18h30

ribamar oliveira

Faleceu nesta terça-feira, 01, vítima da COVID-19, o jornalista brasiliense Ribamar Oliveira, com 69 anos. Oliveira lutava há cerca de 50 dias contra a doença. Como um dos maiores nomes do jornalismo econômico no Brasil, ele trabalhava no jornal Valor Econômico e ganhou vários prêmios de jornalismo, entre eles o Prêmio Esso de Economia.

A família emitiu uma nota de pesar informando o falecimento. “É com profunda tristeza e uma dor imensa no coração que comunicamos o falecimento do jornalista Ribamar Oliveira. Durante quase 50 dias ele lutou bravamente contra a Covid, mas infelizmente a doença o venceu na tarde desta terça-feira (01)”.

A nota ainda informou que devido aos protocolos de segurança, não haverá velório. “Em respeito aos protocolos de segurança e ao isolamento sempre defendido por ele ao longo de toda a pandemia, informamos que não haverá velório e seu corpo será cremado, como era da vontade dele. Desde já agradecemos as mensagens de pêsames e de solidariedade”. Oliveira deixou a esposa, Lilian, e os filhos Júlia, Valentina e Ricardo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado