Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Moradores dizem ter visto Lázaro passando por mata

Lázaro teria sido visto entre Girassol e Águas Lindas de Goiás-GO por volta de 2h

Por Willian Matos 21/06/2021 12h31
Buscas por Lázaro Foto: Sérgio Lima/AFP

Moradores do distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás-GO, disseram à Polícia Civil (PCGO) que viram um homem transitando pela mata na madrugada desta segunda-feira (21). Este indivíduo seria Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, que vem sendo procurado há 13 dias.

Lázaro teria sido visto entre Girassol e Águas Lindas de Goiás-GO por volta de 2h. A informação é do programa “Fala Brasil”, da TV Record. A suspeita, até agora, não se confirmou. Não há informações oficiais repassadas pelas autoridades sobre o paradeiro do foragido desde a última sexta-feira (19).

Enquanto isso, a força-tarefa de mais de 200 policiais segue nas buscas por Lázaro. Veja algumas imagens:

A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) disse que reforçou a tarefa com uma equipe de inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e com dois cães do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO). Uma delas é a cadela Cristal, que participou das buscas por vítimas no desastre de Brumadinho-MG.

A SSP-GO criou também um disque-denúncia para que a população auxilie nas buscas por Lázaro. O número de telefone do “Disque-Lázaro” é: (61) 99839-5284. A Secretaria promete sigilo absoluto ao denunciante.






Você pode gostar