O Instituto Brasília Ambiental (Ibram), por meio da Superintendência de Estudos, Programas, Monitoramento e Educação Ambiental, irá promover mais dois encontros durante esta semana para eleger representantes para integrarem a 1ª Conferência Distrital da Agenda 21 que será realizada nos dias 28 e 29 de julho.
As reuniões serão nesta quinta-feira (15), às 19h, na Administração Regional da Octogonal e do Sudoeste (CLSW 301 Ed. Dakota), e no próximo sábado, dia 17, às 10h, na Escola Classe n° 1 do Planalto (Av. Pacheco Fernandes), na Vila Planalto.
Com o tema “Discutir o presente. Melhorar o futuro” os encontros regionais integram a programação do Programa Brasília Cidade 21 e funcionam como pré-conferências para que cada região administrativa possa eleger seus delegados e compor as diretrizes e ações estratégicas a serem consideradas em sua gestão nos próximos anos.