Menu
Brasília

Lutador de UFC chama deputado Luís Miranda para porrada

No convite, Brigadeiro chama o parlamentar de “zé ruela”, “zé bunda” e “sem vergonha”

Willian Matos

27/08/2019 10h36

Foto: Reprodução/YouTube

Willian Matos
[email protected]

O lutador Marcelo Brigadeiro fez um vídeo de mais de oito minutos criticando e desafiando o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF). Na filmagem, Brigadeiro chama o parlamentar de “zé ruela”, “zé bunda” e “sem vergonha”, entre outros termos chulos. Veja:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=8&v=N8LEwoUfyGI

O vídeo, postado na última segunda-feira (26), já ultrapassa 65 mil visualizações. Nos comentários, os seguidores do lutador o apoiam e até ironizam o deputado. “Caramba, Brigadeiro! Faz isso, não! O cara não tem nem mais passaporte para fugir”, afirmou.

Gravar este vídeo foi a reação de Brigadeiro a uma live que Luís Miranda fez. Nela, o deputado teria dito que “sairia na porrada” com o lutador em qualquer lugar.

Reforma tributária

O deputado Luis Miranda é autor de uma das propostas de reforma tributária que tramitam na Câmara dos Deputados. Ele reclamou nesta terça-feira, 27, da baixa participação do governo nas discussões. “Vamos aprovar uma reforma que agrade a sociedade. Não temos como agradar o governo porque ele não participa. Depois não adianta reclamar”, completou.

O secretário da Receita Federal, Marcos Cintra, foi convidado para uma audiência pública da subcomissão da reforma tributária, mas não compareceu. 

O economista Bernard Appy, que elaborou estudos que embasam propostas de reforma tributária, é um dos participantes da audiência.

Miranda afirmou que o governo vem evitando debater o tema reiteradamente, alegando que ainda não apresentou proposta própria e que o presidente da Câmara do Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) fez bem em tocar as mudanças no parlamento de forma independente. 

Com agências

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado