Menu
Brasília

Ao vivo: Luos tem condições de ser aprovada ainda em 2017

Arquivo Geral

06/07/2017 9h16

Francisco Dutra
francisco.dutra@jornaldebrasilia.com.br

Caso o governo do Distrito Federal encaminhe a nova Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos) até a primeira quinzena de agosto para a Câmara Legislativa, o texto poderá ser votado até o final deste ano. Este o ponto de vista do presidente da Casa, deputado distrital Joe Valle  (PDT). Ao lado do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), o parlamentar é uma das autoridades participantes do Visão Capital, promovido pelo Jornal de Brasília nesta quinta-feira (06/07).

“A Luos é uma das leis mais importantes para o DF. Não entendo a razão pela qual ela ainda não foi votada. Ela é uma prioridade para o desenvolvimento da capital. Se o governo encaminhar a minuta até a primeira quinzena de agosto, temos plenas condições de aprovar o texto ainda neste ano”, afirma o presidente da Câmara.

Nesta edição do Visão Capital, representantes do Executivo, Legislativo e setor produtivo debaterão justamente sobre a Luos e os efeitos da nova legislação sobre o DF. Atualmente, o GDF promove um ciclo de consultas públicas para debater a minuta do projeto em diferentes regiões administrativas.

Acompanhe ao vivo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado