Menu
Brasília

Líderes comunitários recebem homenagem na CLDF

Arquivo Geral

03/05/2010 11h26

Líderes comunitários receberam homenagem nesta manhã de segunda-feira (3), durante sessão, na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). A solenidade aconteceu no Plenário da Casa e foi uma iniciativa do deputado distrital Rôney Nemer (PMDB). Foram entregues homenagens de louvor a lideranças por serviços prestados à comunidade.

“O líder comunitário trabalha se dando, ele não recebe salário e faz por acreditar que pode ajudar”, disse Nemer no início da solenidade. O deputado é autor do projeto de lei que inclui o Dia Nacional do Líder Comunitário no calendário oficial de eventos do DF.

Durante a comemoração, diversos líderes se revezaram na tribuna para dizer de suas preocupações com a falta de recursos para as comunidades e setores que representam.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado