Menu
Brasília

Jovem mata a mãe em Samambaia Sul

Arquivo Geral

17/07/2010 12h20

Um rapaz de 23 anos matou a própria mãe na noite desta sexta-feira (16). Paulo Vinícius Dornelas, asfixiou a mãe com um pedaço de pano e fugiu da casa da família. Joaquina Dornelas dos Santos, 51 anos, morreu na hora e foi encontrada caída no chão pelo marido.

 

Paulo era paciente do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Taguatinga e foi liberado na tarde de sexta-feira, após uma semana internado. A mãe foi busca-lo no hospital psiquiátrico, junto com familiares. O crime aconteceu por volta de 21h30, na Quadra 118 de Samambaia Sul, quando os dois estavam sozinhos em casa.

 

Segundo informações de vizinhos e familiares, mãe e filho eram unidos e costumavam freqüentar a Igreja juntos. O hábito foi interrompido na última semana mas não levantou suspeitas das pessoas mais próximas à família. O jovem está foragido e é procurado pela polícia.

Leia mais na edição deste domingo (18) do Jornal de Brasília.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado