Menu
Brasília

Jovem é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas no Recanto das Emas

Durante a busca veicular, uma porção de maconha foi encontrada no porta-luvas

João Victor Rodrigues

15/02/2024 10h41

Foto: PMDF

Na noite desta quarta-feira (14), uma operação dinâmica e eficaz realizada pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) da Polícia Militar do Distrito Federal resultou na detenção de um suspeito por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no Recanto das Emas.

Por volta das 21:00 horas, durante o patrulhamento na quadra 803, os policiais identificaram um veículo Palio cinza em uma situação suspeita, completamente aberto. Ao se aproximarem para realizar a averiguação, um morador das proximidades se apresentou como proprietário do veículo.

Durante a busca veicular, uma porção de maconha foi encontrada no porta-luvas. Uma busca mais detalhada na residência revelou a presença de mais drogas, incluindo maconha e cocaína, armazenadas em potes e rolos de papel filme, além de uma arma de fogo calibre .32, acompanhada por seis munições e uma balança de precisão.

O indivíduo, de 24 anos e com um histórico criminal que inclui diversas passagens por porte de armas, foi detido pelas autoridades.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado