Menu
Brasília

Jovem de 18 anos morre após choque elétrico em quadra de esportes

Gustavo jogava futsal com os amigos e levou o choque após tocar o alambrado que cerca o espaço

Willian Matos

12/06/2019 7h27

Foto: Divulgação/CBMDF

Willian Matos
[email protected]

Um jovem de 18 anos morreu eletrocutado em quadra de esportes em Taguatinga, por volta de 21h40 da terça-feira (12). Gustavo Nogueira de Souza jogava futsal com os amigos e levou o choque após tocar o alambrado que cerca o espaço, localizado na EQNM 38/40 (M Norte, Taguatinga), próximo ao Centro de Ensino 17.

Um amigo de Gustavo ainda tentou puxá-lo pela camisa, sem sucesso. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu o rapaz, realizando ressuscitação cardiopulmonar por 40 minutos, mas ele teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, vindo a óbito.

Momento em que o Corpo de Bombeiros tentava reanimar Gustavo. Vídeo: Divulgação/CBMDF

Por volta da quadra é possível ver vários fios soltos. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que tem um poste de energia colado ao alambrado. A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi ao local para saber o que pode ter acontecido e se estes fios e poste podem ter causado o choque.

Em contato com a reportagem a CEB emitiu a seguinte nota:

A Companhia Energética de Brasília manifesta seu profundo pesar pelo acidente ocorrido na noite desta terça-feira (11/06), na quadra esportiva da EQNM 38/40, em Taguatinga, que levou a óbito um jovem de 18 anos, atingido por descarga elétrica.

A CEB informa que acionou suas equipes de segurança para realizar a perícia no local e apurar as causas do acidente e que prestará a assistência necessária à família da vítima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado