Menu
Brasília

Integrante do PCC é preso em flagrante após roubar galinhas em Sobradinho

O homem confessou o furto de quatro galos índios gigantes de uma propriedade rural

João Victor Rodrigues

09/04/2024 6h34

Foto: PMDF

Em uma área rural de Sobradinho, na manhã da última segunda-feira (8), um foragido da Justiça foi detido em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) enquanto furtava galinhas na Rota do Cavalo, região conhecida pela criação de animais.

Segundo informações da PMDF, policiais do Batalhão Rural foram acionados para investigar uma pessoa suspeita nas imediações da DF 440. Chegando ao local, a equipe deparou-se com um indivíduo que demonstrou nervosismo diante da abordagem.

Ao ser confrontado, o homem confessou o furto de quatro galos índios gigantes de uma propriedade rural situada na NR Rota do Cavalo. Porém, o que mais surpreendeu os agentes foi a revelação de que ele tinha em seu histórico a autoria de seis homicídios, além de ser membro de uma facção criminosa reconhecida nacionalmente, o Primeiro Comando da Capital (PCC).

A confirmação dessas informações foi obtida após consulta aos sistemas da Corporação, que constataram a ficha criminal do suspeito. Diante dos crimes em sua ficha, que incluíam desde furtos até homicídios, ele foi preso em flagrante por furto qualificado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado