Menu
Brasília

Incêndio atinge 35 hectares de vegetação no Lago Norte

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) mobilizou duas viaturas para conter as chamas

João Victor Rodrigues

08/09/2025 6h50

Foto: CBMDF

Um incêndio florestal de grandes proporções foi registrado no início da noite deste domingo (7/09/2025) no Núcleo Rural Córrego do Torto, próximo à DF-006 (EPCA), na região do Lago Norte.

De acordo com a corporação, o fogo teria começado em entulhos e rapidamente avançou pela vegetação, chegando a ameaçar uma edificação desabitada. As equipes utilizaram sopradores e bombas costais para conter o avanço das chamas.

No total, cerca de 35 hectares de vegetação foram destruídos, mas não houve registro de vítimas. Após a extinção do foco principal, os bombeiros realizaram o rescaldo para evitar que o fogo se alastrasse novamente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado