Menu
Brasília

IGES-DF abre recrutamento para contratar candidatos para 32 cargos

A expectativa é de que aproximadamente 700 pessoas sejam contratadas até o final do ano, já que a seleção vai atender as sete novas UPAs

Redação Jornal de Brasília

26/04/2021 15h19

Foto: Divulgação/Iges-DF

Nesta segunda-feira (26), o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (IGESDF) vai abrirá uma seleção para recrutar profissionais para 32 cargos diferentes, entre eles, médicos de 15 especialidades, enfermeiros, técnicos de enfermagem e de necropsia, fisioterapeutas, cirurgiões dentistas, artífices de manutenção e assistentes administrativos.

As inscrições devem ser feitas no site do IGESDF (https://igesdf.org.br/todos-processos-seletivos/), a partir da meia noite de segunda (26), quando os editais estarão disponíveis para consulta. O prazo termina na sexta-feira (30/4). Os salários variam entre R$1.520,00 – para artífice de manutenção que atua 44 horas semanais – e vão até R$13.300,00, no caso de médico categoria III com jornada de 24 horas semanais. Os benefícios são vale-transporte e alimentação.

A expectativa é de que aproximadamente 700 pessoas sejam contratadas até o final do ano, já que a seleção vai atender as sete novas unidades de pronto atendimento (UPAs). Além disso, vai reforçar os quadros de recursos humanos nos hospitais de Base (HB) e Regional de Santa Maria (HRSM), bem como nas seis UPAs já em funcionamento. Em conformidade com o artigo 93 da Lei N.º 8.231/91, serão destinadas 5% das contratações às pessoas com deficiência (PCD).

As etapas do processo seletivo são diferentes para cada cargo, sendo que para todos há análise curricular, comprovação de requisitos de formação e entrevista, que pode ser presencial ou online.

Após o cadastro, o andamento completo da seleção realizada pela Gerência Geral de Pessoas poderá ser acompanhado pelo site do IGESDF, onde serão publicadas todas as etapas realizadas com os nomes dos candidatos e os respectivos resultados.

Recrutamento de candidatos

Inscrições: 26 a 30/4
Onde se cadastrar e acompanhar a seleção? https://igesdf.org.br/todos-processos-seletivos/

Com informações do Iges-DF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado