Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Brasília

Ibaneis participa de formatura de praças da PM

Governador falou em “colocar mais policiais nas ruas e trabalhar com a inteligência das polícias militar e civil”

Foto: Divulgação

Geovanna Bispo e Willian Matos
[email protected]

O governador Ibaneis Rocha participou nesta sexta-feira (16) da solenidade de formatura dos alunos do 7º Curso de Formação de Praças da Polícia Militar (PMDF).

“Enquanto eu for governador do DF, este Centro de Aperfeiçoamento nunca ficará vazio. Sempre teremos policiais sendo formados aqui”, declarou Ibaneis. A cerimônia ocorreu no Complexo de Ensino da PMDF, em Taguatinga.

"Esse é um marco simbólico na carreira dos novos policiais em que recebem o uniforme da corporação. Eu fico contente de poder prestar essa homenagem a eles."

Ibaneis Rocha, governador do Distrito Federal

“Este foi o compromisso que eu assumi: melhorar a segurança do DF, colocar mais policiais nas ruas e trabalhar com a inteligência das polícias militar e civil”, ressaltou o governador.

Ibaneis ainda citou o presidente Jair Bolsonaro ao se referir ao trabalho dos agentes na capital e as melhorias que eles vem recebendo. “Nunca neguei esforços para correr atrás de benefícios. Sempre trabalhei unido com os nossos comandantes, com os nossos deputados, com nossa bancada e junto ao presidente Bolsonaro.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cerimônia não contou com a presença de familiares dos oficiais, mas, conforme relembrou o governador, os novos policiais arrecadaram mais de uma tonelada de alimentos e fraldas para doação,

Foto: Divulgação

O Comandante-geral da PMDF, Coronel Márcio Cavalcante Vasconcelos, informou que os 500 novos policiais devem estar nas ruas ainda esse ano, em outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar