Menu
Brasília

Ibaneis entrega ponte da Rua 4, em Vicente Pires

Ponte que passa sobre o Córrego Samambaia vai ligar a Rua 4 à Avenida da Misericórdia

Willian Matos

20/08/2021 12h14

Ibaneis

Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília

O governador Ibaneis Rocha inaugurou nesta sexta-feira (20) a ponte que liga a Rua 4 à Avenida da Misericórdia, na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires.

Ibaneis comemorou mais uma obra entregue e disse que “transformar a vida dos moradores da Vicente Pires” era uma promessa de governo. O governador prometeu ainda, ao final do mandato, entregar a região administrativa com as intervenções concluídas.

O chefe de Executivo também agradeceu o apoio da população local. “Eu ando por essa cidade toda e nunca recebi um gesto sequer de revolta da população, porque porque eles veem o esforço que nós estamos tendo no nosso governo”, declarou.

Estiveram presentes na inauguração da ponte o administrador regional de Vicente Pires, Daniel de Castro; a deputada federal Celina Leão (PP-DF); o secretário de Governo, José Humberto Pires, o deputado federal Júlio César Ribeiro (Republicanos-DF); entre outras autoridades.

“Essa é uma obra excelente para a população, pois vai destravar o trânsito por aqui ao dar acesso direto a Taguatinga Centro, ao pistão Norte. Antes, os motoristas perdiam muito tempo indo até a EPTG e o engarrafamento por lá é grande. Vão economizar uns 40 minutos no trânsito ao optar pela ponte”, disse o administrador de Vicente Pires, Daniel de Castro.

Imagem da ponte em março deste ano, quando estava 85% concluída. Foto: Divulgação/Secretaria de Obras

Ibaneis disse ainda que “logo logo” irá inaugurar a unidade de pronto-atendimento (UPA) da cidade, mas não definiu datas. A UPA vai ficar na Rua 10. Em maio deste ano, ela estava 50% concluída, afirmou o Instituto de Gestão Estratégica (Iges-DF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado