Menu
Brasília

Ibaneis anuncia mais obras no Riacho Fundo

“Nós soltamos a licitação, autorizada pelo Tribunal de Contas, do Viaduto do Riacho Fundo I, que é um sonho muito antigo dessa comunidade”, escreveu o mandatário

Guilherme Gomes

24/05/2021 7h23

Foto: Divulgação

Pelo Twitter, o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB) disse que visitou o Riacho Fundo e anunciou uma novidade para os moradores da região. “Nós soltamos a licitação, autorizada pelo Tribunal de Contas, do Viaduto do Riacho Fundo I, que é um sonho muito antigo dessa comunidade”, escreveu o mandatário.

De acordo com Ibaneis Rocha, o Riacho fundo passa por algumas obras em andamento como a licitação para construção do viaduto, esgotamento sanitário na Colônia Agrícola Sucupira, revitalização do Skate Park, manutenções nos parquinhos da QN 1 (conjunto 9), CLN 5 (Bloco K) e QN 9 (Área Especial 4) e Setor de Oficinas (QOF 7).

Além dessas obras em andamento, Ibaneis citou a Praça e área verde na Área Central 3, reforma da Feira Permanente, construção do Centro Interescolar de Línguas (CIL), licitação para a 1ª creche pública e mais uma escola classe na cidade e projeto ara mais uma UBS na QS 16.

Confira o tweet do governador

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado