Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (12), no Setor de Clubes Sul. A Polícia Militar chegou aos suspeitos após denúncia de furtos no interior de veículos na região.
Com a características dos homens, a polícia abordou o suspeitos. Dentro do carro em que eles estavam foram encontrados vários celulares e sons automotivos, que a dupla não soube explicar a procedência. A dupla e o material encontrado foram levados à delegacia.
< !--[if !supportLineBreakNewLine]-- >
< !--[endif]-- >