Menu
Brasília

Homens são presos por furtos em carros no Setor de Clubes Sul

Arquivo Geral

12/02/2011 11h52

 

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (12), no Setor de Clubes Sul. A Polícia Militar chegou aos suspeitos após denúncia de furtos no interior de veículos na região.

 

 

Com a características dos homens, a polícia abordou o suspeitos.  Dentro do carro em que eles estavam foram encontrados vários celulares e sons automotivos, que a dupla não soube explicar a procedência. A dupla e o material encontrado foram levados à delegacia.
< !--[if !supportLineBreakNewLine]-- >
< !--[endif]-- >

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado