Menu
Brasília

Homem tem mão esmagada por máquina empilhadeira em Ceilândia

Arquivo Geral

28/09/2018 19h18

Divulgação/PMDF

Um homem, de 38 anos, teve a mão esmagada enquanto manuseava uma máquina empilhadeira, em Ceilândia. O acidente ocorreu  na tarde desta sexta-feira (28), em uma empresa de recicláveis, na SMDC, Qd. 8, Lote 4/7. No momento do socorro, Carlos Alexandre Alves da Silva estava consciente e orientado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), devido a gravidade da ocorrência, Carlos precisou ser socorrido pelo helicóptero da corporação. Ele foi encaminhado para o Instituto Hospital de Base (IHB) e foi encaminhado para a sala vermelha – destinada a pacientes grave – , sob cuidados médicos.

Acidentes de trabalho

No dia 3 de setembro deste ano, um homem perdeu o braço esquerdo durante uma tarde de trabalho em uma fábrica de adubos. O acidente ocorreu na região do Café Sem Troco, Km 29 da DF-130. Funcionários da empresa informaram para o Corpo de Bombeiros que a vítima se acidentou enquanto fazia a manutenção em uma máquina trituradora.

Dois dias antes, foi a vez de um funcionário terceirizado da Companhia Energética de Brasília (CEB) ficar  ferido. Ele teve 60% do corpo queinado  após três explosões em uma subestação da empresa no Setor de Autarquias Sul, próxima do Superior Tribunal Militar (STM).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado