Menu
Brasília

Homem suspeito de tráfico de drogas em uma distribuidora é preso em Ceilândia

Ação da ROTAM apreendeu drogas, dinheiro, balanças de precisão e celulares após denúncia e monitoramento

João Victor Rodrigues

29/08/2025 7h11

Foto: PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite desta quinta-feira (28), um homem suspeito de tráfico de drogas em uma distribuidora localizada na EQNM 24/26, bloco B, em Ceilândia. A operação foi conduzida pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM), com apoio do serviço de inteligência.

De acordo com a corporação, a denúncia apontava que o local funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Durante a vigilância, os militares observaram um homem que constantemente se deslocava para o andar superior do estabelecimento e retornava entregando objetos a terceiros.

A movimentação suspeita foi confirmada quando um usuário foi abordado após deixar a distribuidora com uma porção de maconha adquirida por R$ 20. Com a comprovação da atividade ilícita, as equipes flagraram o suspeito tentando se desfazer das drogas em um vaso sanitário.

No local, foram apreendidos aproximadamente 654 gramas de maconha, 69 gramas de cocaína, porções de haxixe, sete balanças de precisão, R$ 530 em dinheiro, embalagens para fracionamento da droga e dois celulares.

O homem preso e todo o material recolhido foram encaminhados à 15ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado