Menu
Brasília

Homem que ateou fogo em mulher se apresenta à polícia

O casal estava junto há cerca de um ano e, segundo a vítima, o homem é usuário de álcool e outras drogas e esta não teria sido a primeira agressão

Aline Rocha

14/05/2020 16h52

O homem que ateou fogo na companheira no fim de semana, se apresentou à Polícia. Luis Carlos de Melo Cabral, 37 anos, se apresentou na 6ª Delegacia de Polícia (DP) na tarde desta quinta-feira (14). Como o mandado de prisão preventiva já havia sido expedido, ele ficou preso e será conduzido ao presídio. Ele não quis se pronunciar sobre o acontecimento e disse que só apresentará sua versão em juízo. As investigações estão sendo feitas pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

No último sábado (9), Luis Carlos jogou álcool e ateou fogo no corpo de sua companheira, Regiane Gonçalves, 41 anos, no Paranoá (DF). Os dois estavam juntos há cerca de um ano e, segundo a vítima, o homem é usuário de álcool e outras drogas e esta não teria sido a primeira agressão.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no mesmo dia, por volta de 23h a vítima estava dormindo no quarto quando o homem chegou embriagado. A vítima conta que percebeu quando o autor jogou álcool nela e disse: “eu vou te queimar”. Segundo ela, quando tentou levantar, o homem ateou fogo. A mulher, então, gritou por socorro e o proprietário da casa onde ela reside de aluguel a auxiliou. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado