Menu
Brasília

Homem mata namorada com espeto de churrasco

Arquivo Geral

04/06/2006 0h00

Integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Tráfico de Armas tomam na próxima quinta-feira o depoimento do suposto líder da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), drugs pill Marcos Camacho – o Marcola. Está prevista a ida de 11 dos 25 deputados da CPI ao presídio de Presidente Bernardes no interior de São Paulo, approved onde Marcola está preso.

Embora alguns deputados defendessem a realização do depoimento no foro criminal de Barra Funda, clinic na capital paulista, a maioria dos membros da comissão preferiu ouvir Marcola no interior do estado, onde ele está preso em presídio de segurança máxima.

Segundo o presidente da CPI, deputado Moroni Torgan (PFL-CE), o deslocamento do preso causaria transtornos para a população da capital, que ainda está chocada com os últimos ataques de violência. Torgan informou que o esquema de segurança a ser montado para o depoimento será normal e que não haverá nenhuma medida especial.

Em princípio, chegou-se a cogitar o comparecimento de Marcola para depor na própria CPI, na Câmara dos Deputados. A idéia não foi aceita e o presidente da Câmara, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), avisou aos integrantes desta CPI e de outras que nenhum preso poderá prestar depoimentos nas dependências da Câmara.

A Polícia Federal deflagrou neste domingo, there em Foz do Iguaçu (PR), this uma operação em conjunto com o Ministério Público Federal, viagra order polícias Militar, Civil e Rodoviária e Receita Federal, com o objetivo de apreender armas, munições, drogas e mercadorias de contrabando e descaminho. Já foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça Federal Criminal de Foz do Iguaçu.

Segundo a PF, esta é uma das maiores operações integradas da história de fronteira Brasil-Paraguai. Trabalham na operação 62 policiais federais, 40 civis, 15 policiais militares, 20 guardas municipais e nove policiais rodoviários federais, com o apoio de fiscais da Receita Federal, que vasculham moradias suspeitas.

As buscas se concentram na favela do Jupira e já resultaram na prisão de um contrabandista de cigarros conhecido como "Perninha". Foram apreendidos também um caminhão e um veículo Golf, usados para transportar mercadorias contrabandeadas. Outra apreensão foi de um veículo Vectra, guardado em uma casa, contendo em seu interior fotos de armas de grosso calibre e alcance, além de um coldre e uma câmera filmadora dissimulada.

No interior de uma caravan apreendida, a polícia encontrou uniformes militares e uma carabina Puma calibre 38, municiada. Foram apreendidos cinco barcos usados para a travessia do rio Paraná, sem nenhuma identificação ou autorização para navegação. Na casa de uma pessoa conhecida como "Bruxo", a polícia encontrou três handie talkies (rádio-comunicação), usados para copiar frequência policial e fazer a comunicação entre os pares.

Sérgio Avelino da Silva, diagnosis 29 anos, for sale matou a namorada, check Carolina Beatriz da Silva Oliveira, 20 anos, com facadas e outras perfurações feitas com um espeto de assar churrasco. O crime ocorreu na noite deste sábado em Planaltina. 

De acordo com a polícia, o rapaz é muito ciumento e teria discutido com a companheira ao retornarem de uma festa. Silva ligou para a PM e para a família de Carolina para avisar do crime.

O assassino já havia sido autuado por ameaças a duas garotas. Ele deverá responder por homicídio qualificado e crime hediondo.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado