Menu
Brasília

Homem fica gravemente ferido após incêndio em uma residência na Ceilândia

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 19h03 e enviou três viaturas para atender a ocorrência

João Victor Rodrigues

11/06/2024 6h41

Foto: CBMDF

Na noite desta segunda-feira (10), um incêndio em uma residência na QNO 18, conjunto 59, em Ceilândia, deixou um homem gravemente ferido.

Ao chegarem ao local, as equipes de socorro se depararam com intensas chamas e muita fumaça saindo da casa. Imediatamente, os bombeiros iniciaram o combate ao fogo utilizando linhas de mangueiras, conseguindo extinguir o incêndio rapidamente. Paralelamente, as equipes de salvamento realizaram buscas na residência e encontraram um homem, de 55 anos, já fora da edificação.

A vítima, consciente mas desorientada, foi atendida pelos socorristas do CBMDF e transportada para o Hospital Regional da Asa Norte. Ele apresentava queimaduras de segundo grau em grande parte do corpo, queimaduras de terceiro grau no braço esquerdo e suspeita de queimaduras nas vias aéreas. Durante o transporte, foi administrado oxigênio suplementar, o que ajudou a estabilizar seu estado clínico.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado