Menu
Brasília

Homem é preso por tráfico de drogas duas vezes em 14 dias

Após ser preso pela primeira vez, o suspeito ganhou liberdade em audiência de custódia e arranjou dois comparsas para se manter no tráfico

Willian Matos

28/07/2021 9h32

Foto: Divulgação/PCDF

A 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) prendeu na terça-feira (27) um jovem de 19 anos suspeito de tráfico de drogas. O homem havia sido preso pelo mesmo crime no último dia 14.

A prisão do dia 14 ocorreu próximo à Feira do Produtor, em Vicente Pires. O suspeito ganhou o direito à liberdade após audiência de custódia, mas continuou sendo monitorado pela 38ª DP. A polícia, então, descobriu que ele seguia no tráfico de drogas, mas, desta vez, com o apoio de dois indivíduos — um de 21 anos e outro de 16.

Na terça (27), policiais flagraram os três momentos antes de vender novas porções de drogas, mais uma vez próximo à Feira do Produtor. Os entorpecentes estavam em posse dos dois comparsas do homem preso anteriormente. Policiais foram até a casa do “cabeça” do trio e encontrou mais porções de maconha em uma mochila.

Os dois maiores de idade foram levados à 38ª DP e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. O adolescente acabou sendo levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado