Menu
Brasília

Homem é preso por porte ilegal de arma durante bloqueio do TOR no Gama

Pistola calibre .380 com 18 munições foi encontrada em caminhonete durante fiscalização na madrugada

João Victor Rodrigues

03/02/2026 7h12

Foto: PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (3), durante uma ação do Tático Operacional Rodoviário (TOR) na região do Gama. A abordagem ocorreu por volta de 0h15, em um ponto de bloqueio montado pela corporação.

Durante a fiscalização, os policiais pararam uma caminhonete ocupada por quatro pessoas. Na revista veicular, a equipe localizou uma pistola calibre .380 escondida no interior do veículo. A arma estava municiada com 18 cartuchos intactos.

Questionado pelos militares, o condutor assumiu ser o proprietário do armamento. Diante da irregularidade, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 20ª Delegacia de Polícia, onde a ocorrência foi registrada e as providências legais adotadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado