Menu
Brasília

Homem é preso em flagrante após agredir companheira

De acordo com a PCDF, o autor discutiu com a mulher por ciúmes, após ter passado a tarde ingerindo bebida alcoólica

Guilherme Gomes

26/04/2021 9h47

Na noite de domingo (25), a operação Skadi, realizada pelos policiais civis da 38ª DP (Vicente Pires), resultou na prisão em flagrante de um homem, de 28 anos, após ele agredir ter agredido e injuriado sua companheira, de 24.

De acordo com a PCDF, o autor discutiu com a mulher por ciúmes, após ter passado a tarde ingerindo bebida alcoólica. Sua companheira decidiu então arrumar as malas e sair de casa. Nesse momento, o preso passou a injuriá-la com expressões de baixo calão, e, em seguida, a agrediu com vários socos em seu rosto.

A mulher ficou com hematomas no olho esquerdo e no nariz em razão das agressões sofridas. Ela conseguiu sair da residência e foi até a 38ª DP pedir ajuda. Os policiais se deslocaram até a casa dela e prenderam o autor em flagrante delito.

O homem foi conduzido para a 12ª DP, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de violência doméstica e injúria.

Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 3.000,00, a qual não foi paga. O homem foi recolhido à carceragem da DCCP, onde permanecerá à disposição da justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado