Menu
Brasília

Homem é preso depois de levar duas facadas na cabeça

Arquivo Geral

30/08/2010 18h24

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (30) logo após receber alta do Hospital Regional de Brazlândia, onde fora internado depois de ser agredido com duas facadas na cabeça por volta das 19h30 de ontem. O lavrador, Pedro Julião Brasil, 34 anos, foi preso após um mandado de prisão por homicídio ser descoberto na busca de informações sobre o homem.

Segundo informações da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia), Pedro e um amigo andavam pela chácara 57, gleba 3 do incra 7, quando um homem conhecido como “Melão” surgiu dizendo que queria acertar as contas com Pedro, acertando duas facadas em sua cabeça. O amigo pediu ajuda e Pedro foi levado imediatamente para o hospital. Depois de receber alta, foi levado diretamente para a delegacia, onde depôs normalmente, não aparentando nenhuma seqüela derivada da agressão.

Pedro recebeu alta por volta das 10h de hoje e foi levado para a 18ª DP, onde ficou preso até às 16h e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Especializada. Um irmão do preso afirmou na delegacia que a agressão não deve ter ocorrido por vingança, pelo homicídio que Pedro cometeu, pois já se passaram mais de dez anos após o crime. Em depoimento, Pedro disse não conhecer seu agressor, apesar de saber seu apelido.

 

A polícia continua a investigação para descobrir o paradeiro de “Melão”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado