Uma operação da Polícia Militar do Distrito Federal terminou com a prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na noite deste domingo (31), no Recanto das Emas. A abordagem ocorreu por volta das 21h15, na Quadra 402, após informações levantadas pelo setor de inteligência da corporação.
A ação foi realizada por equipes do GTOP 48, GTOP 47 e do Regimento de Polícia Montada (Cavalaria). Durante as buscas, os policiais localizaram um revólver calibre .38, além de porções de cocaína que, segundo a ocorrência, estavam sob posse do suspeito.
Os militares também apreenderam uma quantia em dinheiro e uma balança de precisão, objeto frequentemente utilizado para o fracionamento e comercialização de entorpecentes. Todo o material recolhido foi encaminhado para análise e registro da ocorrência.
Após a prisão, o homem foi levado à 27ª Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça. A ocorrência integra as ações da PMDF voltadas ao enfrentamento do tráfico de drogas e à retirada de armas ilegais de circulação no Distrito Federal.