Menu
Brasília

Homem é preso após ameaçar a mulher com uma faca

Acusado disse que picotaria a vítima com um facão. Mulher fez boletim de ocorrência eletrônico, e a PCDF foi até o local para prender o autor

Willian Matos

15/04/2021 10h07

Um homem de 50 anos foi preso após cometer violência doméstica contra a companheira, da mesma idade. Segundo a 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), o acusado, usando uma faca, ameaçou de morte a mulher, além de injuriá-la.

O acusado teria ficado aborrecido porque, para ele, a mulher teria voltado tarde para casa. A partir daí, o homem começou a injuriar a companheira, dizendo que ela teria ido se encontrar com outro cônjuge. Depois, a ameaça, quando o indivíduo disse que picotaria a vítima com um facão.

Temendo a presença do companheiro, a mulher entrou em casa, acessou o site da Polícia Civil (PCDF) e registrou um boletim de ocorrência eletrônico. Em seguida, policiais da 38ª DP foram até a casa e prenderam o acusado.

O homem foi levado até a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) para registro do flagrante. O facão usado nas ameaças foi apreendido.

Uma fiança de R$ 5 mil foi imposta ao acusado, mas ele não havia pago até a última atualização desta matéria. Assim, ele foi levado à carceragem da PCDF onde ficará à disposição da Justiça. A pena prevista para este caso é de um ano de prisão, afirma a corporação. A mulher pediu medida protetiva contra o autor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado