Menu
Brasília

Homem é preso ao tentar vender celulares de brinquedo

Arquivo Geral

19/01/2010 0h00

Paulo Francisco de Sousa, 22 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (18), por volta das 18h, em uma parada de ônibus, em frente à Concessionária Brasília Motors, em Candangolândia. Após se identificar como vendedor de uma empresa de celulares, o autor tentou vender um aparelho de brinquedo para uma mulher de 23 anos.


Com ele, ainda foi encontrado um outro aparelho idêntico ao adquirido pela vítima. Após as providências legais, Paulo, que já possui outras passagens pela polícia, foi recolhido ao cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado