Menu
Brasília

Homem é morto a tijoladas em Águas Claras; menina alega tentativa de estupro

Adolescente de 13 anos conta que foi assediada pelo homem. Para se defender, ela teria dado uma “gravata” e o agredido a tijoladas e chutes

Willian Matos

29/01/2020 11h42

Foto: Reprodução

Um homem de 52 anos foi morto na noite de terça-feira (28), na Área de Desenvolvimento Econômico 4 (ADE 4) de Águas Claras. O mecânico Antonio Soares da Silva foi vítima de tijoladas e não resistiu aos ferimentos.

Uma adolescente de 13 anos é tratada como a suposta autora do ato infracional. A jovem disse à Polícia Militar (PMDF) que agrediu o homem para se defender de uma tentativa de estupro. Ela detalhou que estava andando na rua com a irmã, quando Antonio teria assoviado, mostrado o pênis, corrido atrás delas e tentado agredi-la. 

Após o ocorrido, a adolescente teria dado um golpe conhecido como “gravata” em Antonio e o derrubado. Em seguida, ela teria dado chutes e tijoladas na cabeça do mecânico.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) foi ao local e constatou a morte do homem. A cena do crime foi periciada. O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente 2.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado